Enquete

Como você conheceu o Camping?
 

Newsletter

Garopaba PRÓPRIA para o banho
Dom, 11 de Dezembro de 2011 01:21

A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) divulgou nesta sexta-feira o primeiro relatório de balneabilidade do Litoral catarinense para a temporada de verão 2011/2012. Foram registrados 42 pontos impróprios para banho em Santa Catarina.

fatma

No total, são 195 pontos monitorados no Estado. De acordo com o levantamento, em Florianópolis, dos 65 pontos analisados, 21 não são recomendados para o banho.

Entre os locais impróprios estão alguns pontos da Lagoa da Conceição e da Armação do Pântano do Sul, Beira-Mar Norte, praia da Saudade, praia da Tapera, praia das Palmeiras, pontos em Jurerê e Ponta das Cantas, a praia do Ribeirão da Ilha e o Riozinho, na praia do Campeche.

Em Bombinhas, o canto direito da praia e o canto esquerdo, na Baía de Zimbros, estão impróprios para o banho. Em Balneário Camboriú, de 14 pontos analisados, apenas três estavam impróprios para banho, na Lagoa de Taquaras, no Pontal Norte e em frente à Rua 4 mil.

Fontes:

clicrbs.com.br

Garopabafm.com.br